O Calling: Auckland de Flesh and Blood aconteceu neste fim de semana, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. 85 jogadores competiram em dois formatos (Classic Constructed e Blitz) por uma premiação total de mais de US$ 10.000.
O evento teve entrada de NZD$70 para o Battle Hardened e NZD$100 para o Calling propriamente dito, e ainda premiou os cobiçados TPIs, ou seja, convites que podem ser usados para entrar em qualquer Torneio de nível Profissional, incluindo Pro Tours e o Mundial Campeonato.
Notavelmente enfraquecida no metagame foi a presença de Iyslander, embora a vitória de Michael Hamilton no início deste mês no torneio Calling: Indianápolis tenha sido conquistada por meio desse herói. Uma prevalência de Oldhim foi estabelecida desde então, mas esses resultados do torneio mostram que ainda há muito meta a explorar, já que o Top 8 foi metade feito de Dash, metade de Oldhim.
Ad
O evento competitivo também teve uma arrecadação de fundos para arrecadar dinheiro para as vítimas do ciclone Gabrielle, que devastou a Nova Zelândia nas duas primeiras semanas de fevereiro, arrecadando US$ 26.000 para a comunidade de Hawke's Bay.
Metagame do dia 2
Embora ainda houvesse um domínio Iyslander antes do Top 8, o herói rapidamente desapareceu à medida que a competição ficava mais difícil.
Top 8 - Classificações
Chave final
No final, Sam Sutherland conseguiu a vitória, com seu deck de Dash! Parabéns!
— Comentários0
Seja o primeiro a comentar